Pagamento

Formas de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito, transferência e PIX. Temos opção de parcelamento no cartão de crédito, que pode ser realizado no momento do pedido. 
Assim que confirmado o recebimento do pagamento, a compra será efetuada.

Em caso de transferência bancária, o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento por e-mail: contato@feitopapeldesign.com.br.

Todas as compras passam por uma análise de pagamento, quando eventualmente houver um desacordo, reservamos o direito de cancelamento da compra. O tempo para fazer análise depende do pedido/informações que forem fornecidos, contudo não deverá ser maior que o prazo de entrega já estipulado, para não ocorrer nenhuma divergência na data da entrega.

 

Prazo de entrega

Cada produto/serviço conta, em sua descrição, os prazos de entrega. 
Lembrando que podem ocorrer contratempos, em razão de problemas técnicos, doenças, etc.

 

Responsabilidades da Feito Papel Design Criativo


Realizar o Projeto contratado, conforme solicitação do cliente;
Criar o design de acordo com o Briefing preenchido pelo cliente.
Atender via e-mail e/ou whatsapp;
Encaminhar proposta no prazo estipulado no ato da realização da compra;
Realizar até 2  (dois) pedidos de  modificações no Projeto, a pedidos do cliente, sem custo adicional;
Encaminhar por e-mail os arquivos digitais que foram contratados no Projeto; 
Ter total sigilo com as informações recebidas do cliente no processo de desenvolvimento do Projeto, até que o mesmo se torne público;
Manter os arquivos salvos do Projeto, até 90 dias, caso o cliente precisar novamente;
Se o cliente precisar do Projeto após o prazo de (90 dias),  será taxado um valor de R$60,00 para reenvio.

 

Isenção de Responsabilidades

Mau uso ou extravio dos arquivos por parte do cliente. (Após 90 dias);

Em caso de terceiros plagiarem a marca do cliente;

Informação errada, erro de digitação da parte do cliente, que não foram observadas pelo mesmo, depois dos arquivos digitais serem enviados.

 

Direitos da Feito Papel Design Criativo

Declinar alguns serviços mediante uma análise prévia em relação ao conteúdo e disponibilidade;

Após o pagamento inicial, à Feito Papel Design Criativo poderá interromper o Projeto quando o cliente não encaminhar as informações solicitadas dentro do prazo de 20 dias úteis, podendo reagendar o atendimento ao cliente para outra data disponível;

Em casos de motivos de força maior, iremos adiar o prazo combinado para a entrega do Projeto,  em no máximo de 20 dias úteis;

Quando necessário ter alterações além do combinado será cobrado uma taxa extra;

Reservamos o direito de publicar o Projeto dos nossos clientes em nossas mídias sociais, a fim de divulgar em nosso Portfólio; 

Todo serviço/material só será enviado, após comprovação de pagamento por parte do cliente.

Na situação em que o projeto tiver sido iniciado, e o cliente solicitar cancelamento, o valor que for pago para iniciação do projeto, não será devolvido, pois a empresa deixará de agendar novos clientes, para o criar  o mesmo.

Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido do projeto e fazer a devolução imediata de 50% do valor para o cliente.

Na falta de respostas do cliente, em 3 meses (90 dias), o Projeto será extinto. Sendo assim se o cliente solicitar o Projeto novamente, deverá realizar um novo pagamento integral, e o Projeto iniciará do zero.

 

Deveres por parte do cliente

Realizar o pagamento, encaminhar o comprovante para o e-mail: contato@feitopapeldesign.com.br;

Enviar à  Feito Papel Design Criativo, todas informações solicitadas para desenvolver o projeto, levando em conta que a realização do Projeto depende das informações fornecidas.

Acatar o prazo previsto para a entrega do Projeto. Lembrando que poderão surgir imprevistos que serão comunicados antecipadamente.  

 

Direitos do cliente

Adquirir todo serviço solicitado mediante o contrato;

Receber briefing para responder e encaminhar todas informações necessárias, após o pagamento;

Será sempre respondido em caso de dúvidas, e serão fornecidas todas satisfações do processo de criação.

Ter direito de uso de imagem, a respeito dos arquivos digitais que receber do Projeto;

Se arrepender da compra até 7 dias após a contratação e ter o reembolso integral do valor pago, em 2 dias úteis.

Após a iniciação do Projeto o cliente terá direito a desistência, contudo,  NÃO HAVERÁ ESTORNO do valor pago inicialmente, levando em consideração as cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.

Assim que o cliente contratar os serviços, não será possível nenhuma alteração em algum parágrafo, só será alterado mediante acordo entre CONTRATANTE E CONTRATADO.